John Morrison em entrevista


O WWE Superstar John Morrison foi entrevistado pelo sport.co.uk está semana na turnê mundial da WWE. clique na continuação do post para ver os melhores momentos da entrevista:

Quem são os mais brincalhões na WWE ?
Qual é o seu relacionamento com Vince McMahon?


"Santino. ele é hilário. Mas você sabe, os entretenidores mais bem sucedidos são aqueles que são uma extensão deles mesmos, então você poder apenas olhar para Santino no ringue e perceber que ele tem um grande senso de humor, ele é engraçado, ele é energético, então não é de surpreender que quando você sai com ele, ele ser do mesmo jeito. E atualmente, o John Cena do Nexus é hilário também, ele tem um ponto de vista em tudo, ele tem uma opinião sobre tudo, ele gosta de cantar rap e cinco minutos depois ele canta uma música country. Estes caras têm sua personalidade e é impossível dizer quem é o mais engraçado, mas se eu tivesse que escolher um eu escolheria Santino.
"Vince é como um pai que eu nunca conheci. Ele é legal também, eu acho que ele é muito dedicado ao serviço e de uma formar ele é como um treinador que acredita em você mas também espera seu absoluto melhor em todo momento. Então cada vez que você não consegue dar seu melhor, você se sente um pouco culpado, mas ao mesmo tempo você sabe que ele todos dêem seu melhor, e ele trabalha mais duro que todo mundo."

" Ele vai trabalhar no show, na publicidade, cada parte do negócio, mas também ele vai á academia por duas horas e treina tão pesado quanto todo mundo, então ele tem muito em comum com todo mundo. Eu posso falar com ele sobre treinar, eu posso falar com ele sobre os esportes, eu realmente posso falar com ele sobre tudo. Mas ele é um cara muito ocupado, e também muito intimidador!"
Há muitas conversas sobre você tomar o posto de lider nos vestiários. Você está pronto para isso? você conversou sobre isso com Vince?

"Eu acho que ser um líder nos vestiários não é algo que qualquer um possa falar. Você não pode apenas dizer "Eu vou ser o líder dos vestiários daqui pra frente." Isso é algo que acontece naturalmente. Eu não sei quem está falando sobre isso também! Mas eu espero que seja verdade. Sim, eu estou pronto para isso e acho que seria muito legal."

0 comentários:

Postar um comentário